Notícias

ELABORAÇÃO PROJETOS DE CRÉDITO

ELABORAÇÃO PROJETOS DE CRÉDITO
Publicado em 15/06/2021

 

Colegas Profissionais.

A UNITAGRI- Cooperativa de Trabalho na Prestação de Serviços Agropecuários e Ambientais, foi fundada por um grupo de técnicos agrícolas no ano de 1996 com a preocupação de propiciar a seus cooperados oportunidade de Prestação de Serviços como cooperados nos Setores agropecuários e ambientais.

Hoje a UNITAGRI mante parceria com o Banco do Brasil, Cressol Vale Europeu e Caixa Econômica Federal para atuação na elaboração de projetos de credito, temos demandas hoje para execução desta atividade nas seguintes Regiões:

São Miguel do Oeste

São Lourenço do Oeste

Maravilha

Palmitos

Chapecó

Concórdia

Capinzal

Joaçaba

Videira

Caçador

Xanxerê

Canoinhas

Lages

Joinville

Jaraguá do Sul

Grande Florianópolis,

Tubarão,

Criciúma

Araranguá

Para os interessados em operar com Credito Rural, a UNITAGRI promoverá curso de capacitação aos interessados e o consequente credenciamento junto as agências para que o cooperado possa operar como agente bancário.

Além disso temos proposta para desenvolvimento de atividades de consultores junto a produtores rurais e cooperativas, em uma parceria entre a*UNITAGRI e SUMA/SEBRAE* nos municípios de Indaial, Timbó, Ascurra, Monte Castelo e Três Barras.

Os interessados podem fazer contatos com a UNITAGRI pelo e-mail  unitagri@unitagri.gmail.com     ou pelo WhatsApp 47-98447-9973   ou com o Diretor Técnico da Unitagri pelo WhatsApp  47-99977-0190

Saudações Cooperativas e Sindicais

Tec. Agr. Antonio Tiago da Silva

PRESIDENTE

Acesse: www.unitagri.com.br  e conheça nossa área de atuação.

Parceiros
Ver parceiros
Endereço

Rua José Rebello da Cunha, 38 - Centro
Camboriú/SC CEP: 88340-308